Márjory Félix : As fases da vida

As fases da vida

Sinto que mudei e essas mudanças fazem parte da nossa vida, do nosso dia a dia. Mudei não só o estilo de roupas, o ambiente onde frequento, as músicas que escuto, as vontades que tenho. Mas meu íntimo, meu ser. As mudanças são necessárias para o nosso crescimento, e ufa que crescimento. Tantas fases vividas e tão pouca idade, e tanta coisa pra se viver ainda... como sou grata!!


Muitas transformações eu passei, as vezes ainda não acredito que sou uma adulta, uma mulher, com responsabilidades, com uma filha, com coisas para administrar e decisões que só dependem de mim. Me sinto uma eterna adolescente rs.
É tão bom e confortante saber que tudo passa, aqueles momentos difíceis, momentos que você acha que não vai conseguir.. ou até mesmos os felizes demais.. tudo passa e amanha sempre é um novo dia para você fazer algo diferente, começar a viver o que a vida tem pra você HOJE.
Não perca a oportunidade de se alegrar com a imensidão desse mundo, de jogar energias positivas por todo lugar, de sorrir mesmo entre lágrimas. A vida é linda e foi feita pra você.
Thanks God
Página Anterior Página Anterior